Aprenda o que é o Squirting, como ele acontece e se todas as mulheres podem esguichar na hora do sexo. Entenda os motivos pelos quais os homens têm a fantasia de suas parceiras esguicharem durante a transa.
O Squirting, ou ejaculação feminina, é um tópico que desperta curiosidade e, muitas vezes, confusão.
Vamos desvendar esse mistério de um jeito claro, direto e objetivo, comparando-o a experiências e processos conhecidos para facilitar o entendimento.
O Que é Squirting?
Squirting refere-se à liberação de um líquido pela vagina durante o orgasmo ou a estimulação sexual intensa.
É como abrir uma garrafa de champanhe após agitá-la: uma liberação súbita e, para muitos, surpreendente. Este líquido é diferente da lubrificação vaginal e tem sido objeto de estudo e debate entre especialistas.
Toda Mulher Pode ter um Squirting?
Aqui entra a grande questão: nem todas as mulheres vivenciam o squirting.
Nem todas as mulheres conseguem isso, mesmo que com muito treinamento. Outras, porém, aprendem esta técnica e um outro grupo, esguicham naturalmente. Importante saber que todas as situações são normais.
Fatores que Influenciam no Squirting
Anatomia individual: assim como alguns têm olhos azuis e outros não, a capacidade de esguichar pode depender da anatomia individual da mulher.
Conhecimento do corpo: conhecer e explorar o próprio corpo é como ter um mapa de um tesouro: pode ajudar a descobrir caminhos para o prazer que incluem o squirting.
Relaxamento e estímulo: alcançar um estado de relaxamento e ter o tipo certo de estímulo é crucial. E o parceiro é bem importante para que isso ocorra.
Desmistificando o Squirting
Entenda: o Squirting não é um indicador de prazer superior.
Assim como a ausência de lágrimas não significa que uma pessoa não está triste, a falta de squirting não significa que uma mulher não está desfrutando do sexo.
Variações são normais.
Também é preciso explicar que o líquido que sai durante o Squirting não é xixi e não é o mesmo líquido viscoso que algumas mulheres eliminam quando gozam.
É sim, uma mistura de ambos, com mais algumas substâncias do corpo.
Dá para Aprender a ter um Squirting?
Como já citado, existem mulheres que simplesmente não conseguem esguichar.
Mas uma boa parcela da população feminina, ou já faz isso naturalmente, ou pode aprender e praticar até conseguir o desejado esguicho.
Um ponto bastante importante: esguichar é diferente de ter um orgasmo. Muitas mulheres esguicham antes do orgasmo. Por isso, homens: conheçam suas parceiras.
A comunicação entre o casal é um dos fatores que pode deixar a mulher mais à vontade para conseguir esguichar e realizar essa, que é uma fantasia bem comum entre os homens.
O Instituto Tabu Quebrado preparou um material exclusivo, com o passo-a-passo que as mulheres precisam saber para tentar ter um Squirting.
São técnicas estudadas e utilizadas amplamente para desenvolver a habilidade do esguicho.
Para conhecer esse material, TOQUE AQUI.
Por fim, o Squirting…
É uma experiência única que algumas mulheres têm durante o sexo, mas não é uma garantia nem um padrão de prazer sexual.
Cada mulher é única em sua capacidade de experimentar diferentes tipos de prazer, e isso inclui a capacidade de esguichar. O mais importante é entender e aceitar o próprio corpo, explorando o prazer de maneira saudável e confortável.
Para saber mais sobre prazer e técnicas para desenvolver ações sexuais, conheça o site do Instituto Tabu Quebrado, veja os materiais disponíveis e tenha muito mais prazer.